top of page

No domingo, 21/11/2021 a Ricamil teve a hora e oportunidade de ser um dos destaques do programa Mundo Empresarial, edição VTV Sbt.


São 20 anos de muita dedicação, história, trabalho e agradecimento.


A Ricamil Engenharia surge para atender às necessidades de seus clientes, visando excelência em PROJETOS ELETROMECÂNICOS, sempre com soluções personalizadas e customizadas, atendendo aos prazos definidos.


Nos orgulhamos em conduzir nossas atividades com base na honestidade e no comprometimento, defendendo princípios fundamentais de respeito à vida humana e adotando práticas de proteção ao bem-estar de todos.


Confira a matéria completa.



Em 2021, a Ricamil foi premiada por seu trabalho de Treinamento de Colaboradores, garantindo conscientização de Segurança, zero acidentes e melhoria contínua.


O Prêmio foi entregue ao nosso colaborador Luciano José da Silva Filho.


O nosso parabéns e reconhecimento a toda equipe envolvida.


Atualizado: 28 de ago. de 2019

A Ricamil Engenharia recebeu orgulhosamente o certificado Women-Owned Business, conferido pela instituição WEConnect, afiliada do WBENC (The Women’s Business Enterprise National Council). 


Reconhecida internacionalmente, a certificação comprova o compromisso de empresas pertencentes ou gerenciadas e controladas em sua maior parte por mulheres, com o desenvolvimento contínuo de seus programas internos de diversidade e inclusão, visando conectá-las a oportunidades de mercado em cadeias de valor globais.  


A Ricamil Engenharia apoia a diversidade e igualdade de gênero no ambiente de trabalho. É por isso que a maior parte dos cargos de gestão e coordenação são ocupados por mulheres, conferindo mais riqueza e originalidade em todos os processos e atividades diariamente, em benefício de seus clientes.


bottom of page